Para aprender crie um Tópico e escreva no minimo 5 linhas de como aprendeu o Taijutsu:
Taijutsu Genin:
Dynamic Kick
Um chute fortissimo, capaz de esmagar uma pedra.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Genin:
Dynamic Entry
O ninja pode atirar uma kunai como distração, para em fim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Genin:
Pilula Midori-Verde
Primeira pilula, que garante poderes fisicos extras. Não há efeitos colaterais.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Genin:
Hariitsuba
Expele agulhas escondidas em sua boca.
Perde em Batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu: Genin
Konoha Full Kick Soccer
Oninja faz o adversário ficar no ar e ataca com um poderoso chute
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Genin:
Konoha Senpuu
Usando sua agilidade, o ninja aplica um chute na altura da cabeça, e em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro.
Perde em Batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Genin:
Gangeki
Utiliza o ombro como ataque, arremessando o oponente contra a parede ou fazendo-o perder o equilibrio.
Perde em Batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Genin:
Pilula Ki-Iro-Amarela
Pilula amarela é a segunda que garante habilidades fisicas superiores. Há chances de causar colaterais de nivel baixo.
Perde em Batalha:
Gasta em Batalha:
Taijutsu Chuunin:
Konoha Dai Senkou
O ninja pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Perde em Batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Chuunin:
Defesa Dinâmica
Girar o corpo com 360graus para defesa de ataques de curto alcance.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Chuunin:
Konoha Reppuu
Aplica uma rasteira e em seguida chuta o oponente para longe.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Chuunin:
Pilula Aka-Vermelha
Pilula vermelha é a terceira, mais o oponente é mais sucetivel a grandes efeitos colaterais com danos musculares, incapacitando o usuário por um bom tempo.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Chuunin:
Shishi Rendan
Combo do leão inicialmente acerta um chute no queixo do oponente levando-o ao alto, em seguida o usuário sobe com maior velocidade com um salto, para atingir o oponente com um chute contra o solo.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Chuunin:
Konoha Kage Buyou
O shinobi surgi abaixo do oponente aplicando um rápido chute.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Jounin:
Konoha Gouhourairaku
Oninja dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Jounin:
Konoha Gouriki Senpuu
O ninja usa sua rapidez e sua agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Jounin:
Kosa Ho
Esquiva com contra golpe, onde o ninja usa o cotovelo para acertar seu inimigo que errou seu golpe.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Jounin:
Bunshin Tai Tatakai
Cinco clones atacam dando cabeçadas na barriga. Depois de atordoar o oponente, atingem com socos e fazem o adversário ir a nocaute.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Jounin:
Hayabusa Otoshi
O ninja se agarra ao inimigo e o bate com toda a força no chão, é similar a O,ote Renge.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Jounin:
Acrobacia Reversa
Realiza movimentos giratórios evitando ataques de longo alcanse.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Ambu:
Gourai Renge
O ninja enrola duas correntes em seus punhos e acerta três socos no inimigo, mandando-o para o alto.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Ambu:
Taihou Sentou
Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo chakra possivel no golpe.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Ambu:
Tsuutenkyaku
Concentrando chakra no calcanhar, o ninja dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.
Perde em uma batalha:
Gasta em uma batalha:
Taijutsu Ambu:
Bunshin Kaiten Katai Otoshi
Bunshins auxilian na velocidade dos ataques.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Ambu:
Defesa Furacão
Gira as pernas com grande velocidade defendendo ataques diretos.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Ambu:
Tatsumaki Kyaku
Aplica um chute giratório muito poderoso.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Sannin:
Kongouriki
O ninja endurece seus braços e também aumentar o alcance deles, podendo dar fortissimos e mortais socos mesmo longe do oponente, podendo esmagá-lo sem problemas.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Sannin:
Kanadzuchi Dageki
Desfere um violento golpe de cima para baixo com as mãos unidas.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Sannin:
Konoha Dai Senpuu
Evolução do Konoha Senpuu, sendo mais rápido, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Sannin:
Pilula do soldado
Pilula do soldado, garante imensos poderes fisicos, permite que ninjas lutem por 3 dias e 3 noites, sem parar, sem se alimentar ou dormir. Pode causar grande exaustão afastando um ninja de seus serviços por dias.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Sannin:
Siken Ryuu
Ingerindo saquê, o ninja fica bêbado, mas fica muito mais rápido, forte e imprevisivel, sua sensibilidade aumenta, aumentando as chaces de se esquivar do inimigo.
Perde em batalha:
Gasta em batalha:
Taijutsu Sannin:
Myu Senpuu
Chute fortissimo capaz de quebrar ossos.
Perde em batalha:
Gasta em batalha: